quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Boas notícias

As coisas andaram bem. Desde novembro, como sabem, estou na correria de médico pra cá e pra lá. Mas finalmente parece que está tudo decidido. Foram ao todo 7 médicos consultados e (por Deus) todos avaliaram praticamente da mesma forma. O que muda mesmo é a forma de trabalho, pagamento e, claroooo, o resultado final.

Este último foi o que me fez optar pelo Dr Paulo de Queiroz Monteiro (tem dados dele aqui ó e aqui também). Ele atende aqui no RJ (Centro e Barra). Me explicou tudo e me pareceu o melhor, pensando na relação custo/benefício, que pra mim nada mais é do que pagar por algo que vai te deixar feliz com certeza. Nessas andanças da vida, descobri que não adianta nada pegar um médico mais barato (e olha que o Dr Paulo não é megaaaa caro, não), mas não ter o que você sonha. Escutei cada "causo"... cada história triste! Só Jesus!

Para atualizar vocês: estou na fase dos exames. E são trocentos mil exames!!! Sangue, urina, raio x, coagulograma, ultras (sim, no plural) etc etc... etc... Já estão todos prontos, mas agora falta o famigerado risco cirúrgico. Oooo coisa difícil de fazer, gente! 

Primeiro marquei um médico, mas faltava um exame. Voltei e fiz o que faltava. Crente que estava tudo certo... Na na não: o médico ficou doente e está internado. Fui avisada no dia da consulta! Me deram opção de outra médica... Tudo bem!? Nãoooo... No dia da consulta ela estava "atrasadérrima". Cheguei 13h, para a consulta que seria às 13h30 e (adivinhem?!) ela não havia nem atendido o paciente de 12h!!!! Ou seja: como sou proletariada, tive que cancelar, voltar pro trabalho e penar pra achar alguém que pudesse me atender ainda esse mês. Por sorte encontrei um médico na próxima segunda, dia 3 de fevereiro.

Motivo do desespero:  Óbvio que é pavor do médico não ter mais vaga para conseguir fazer a minha (sonhada) cirurgia em março, quando estarei de férias. Tá.. eu sei que você tá achando um exagero... No fundo eu também, mas... vai que... Melhor evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário