segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ansiedade mode on

Depois da consulta da semana passada, sai do consultório com um lindo sorriso e com mais um pedido de exame de urina, para certificar a ausência de infecção. Acho que foi pior kkkk Fiquei mais ansiosa ainda sabendo que estava praticamente TUDO certo.

Também estou com a autorização de compra da prótese de silicone que farei em breve. Já escolhemos o tamanho do meu implante de silicone. Meu único pedido era que meus seios não aumentassem e nem diminuíssem, que ficassem como são hoje quando estou de sutiã (claroooo rsrsrs). Nesse caso, o médico recomendou uma prótese de cerca de 250ml para compensar apele que será retirada para dar forma aos meus seios, que já andavam feinhos... Meu maior medo é ficar com um peito bola, com silicone "marcadão". Acho feio. Quero algo mais natural.

Outra: me pergunto todos os dias como controlar a ansiedade super, mega, ultra descontrolada que sentimos antes da cirurgia! E pior: Dr Paulo mandou eu continuar na dieta! Coragem... mas vamos firme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário