terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Comprei o silicone

Bom, depois de muito pensar e pensar, resolvi colocar o silicone. Como será preciso retirar um pouco da pele para dar um "up", o médico acha que meu peito vai diminuir muito o tamanho. Eu adoro meus seios enormes fartos e não quero perder nem um numerozinho do meu sutiã 46!

Então, o médico optou por uma prótese pequena para complementar.  Dr Paulo pediu a prótese modelo perfil alto (para eu ficar com um colo bem destacado) tamanho 235ml, 255ml e 285ml. Ainda não sabemos qual será a usada, pois ele vai escolher na hora.

Gente, o mais engraçado é a forma da compra. As minhas são da Silimed e eu liguei para a loja e comprei por telefone! Sim, por telefone!!!! Passei o pedido para o fax deles e fiz a compra por cartão de crédito direto com o atendente. Quanto? R$1.900 em 12x sem juros. Mais barato que a televisão de Led que eu tô querendo... E melhor: peitos desfilam por ai comigo e televisão fica em casa, né? kkkk

Em breve serei uma muher siliconada! Ui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário