segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vai com medo e tudo!

Semana passada bateu uma insegurança...um medo de morrer ou acontecer algo grave na cirurgia plástica...Quase desisti. Conversei com o meu namorado (o ser que me atura nestas horas difíceis) sobre os meus medos e minhas inseguranças. Chorei e tudo mais. Esta é uma decisão muito solitária e difícil. E eu demorei 14 anos para tomá-la.

Eis que, no dia seguinte, ele me envia o email abaixo, que copio aqui na íntegra. Depois de ler, chorei mais ainda fiquei mais confiante no meu sonho! O que for pra ser, será. Eu tenho feito tudo para minimizar os riscos e escolhi um bom médico, então, o resto é imprevisível! Eu tive uma terapeuta que dizia assim: "Vai com medo e tudo". É...então eu vou!

"Oi meu bem,

Tem coisas que não dá para escrever no whatsapp, tampouco quero esperar para te ver...

Quero você tranquila, confiante, esperançosa. Independente de fazer a cirurgia ou não. Minha opinião, meus desejos; tudo por vc não estão vinculados a operação. Vc é linda, sexy, charmosa, tudo de bom. Agora, operar ou não é uma decisão sua.

Decisão que deve ser tomada de forma serena, determinada... Riscos ocorrem em quaisquer lugares. A questão que vejo é a sua motivação, fazendo tudo correto e minimizando a exposição.

Juro. Fazendo ou não a cirurgia vc vai ter meu apoio, meus cuidados... O medo é normal, mas não faça disso um "paralisador" para seus sonhos. Eu sei o quanto vc deseja se livrar desta cicatriz... 
Mas saiba de uma coisa: vc é a melhor mulher do Mundo. Com ou sem cicatriz! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário