quarta-feira, 12 de março de 2014

A cirurgia

Finalmente chegou o meu dia! Dormir a noite foi muito difícil.  Contava as horas para ir ao hospital ontem, dia 11/03. Minha cirurgia começou às 15h e foi até 23h. Antes de começar,  o médico marcou meu corpo e decidimos a posição dos seio e da cicatriz. Coloquei a foto aqui pra vocês verem

Toda a equipe do Dr Paulo era maravilhosa. O anestesista Dr Penha era um caso a parte. Incrível a capacidade dele de acalmar as pacientes. Aplicou a anestesia e me deixou consciente durante toda a operação. Tive alguns leves soninhos. Ele conversa comigo toda hora, enquanto acariciava meus cabelos. Gostei disso, pois fiquei segura e calma, percebendo sempre o clima ao meu redor. Tinha ate um rock de fundo pra me ajudar ainda mais. Em alguns momentos cantarolei ao som do U2...kkkk

Eu acompanhei toda a cirurgia. Senti quando os médicos fizeram a lipo e mexeram na minha barriga para amarrar a musculatura. No peito senti mais a mama direita, pois a sensibilidade já estava voltando. Afinal, já eram 23h e já se passavam 8h de cirurgia.

O mais engraçado era ouvir os médicos ao meu redor falando da vida e elogiando o meu resultado a todo momento. Adorei ouvir: "Nossa! Ficou perfeito.  Ela parece outra mulher!"

Bom... agora é esperar para ver logo
esta nova mulher no espelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário