quinta-feira, 13 de março de 2014

Finalmente os seios

Na quinta-feira, dia 13/03, com apenas dois dias de operada, pude ver meus seios novos pela primeira vez. Fiz mamoplastia redutora com implante de 280ml de silicone. Meu médico é o Dr Paulo de Queiroz Monteiro. Fiz no RJ, no Hospital do Carmo (Lapa).

Confesso que fiquei assustada com o inchaço e a altura em que ficaram. Esperava algo mais natural. Parece que o peito é de plástico kkkk ... Não se mexe muito, sabe?  É estranho para quem tinha peito molengo, mas todos dizem que é normal essa sensação e que passa com o tempo. Os  pontos estão bem secos e há um leve vazamento de líquido no bico esquerdo, mas parece que secará rapidamente. O corte ficou grandão e espero que a cicatriz suma o quanto antes (rs). Mesmo disforme, tô achando bonitinho show!

Sobre o pós-operatório: Fiz abdom junto, então não sei avaliar só o peito. Em geral, sinto um pouco de falta de ar (que vai diminuindo com o tempo). O bico do peito coça (creio que seja bom sinal de cicatrização). Parece que meus braços não fecham na frente, pois os seios estão meio tensos, separados e paralisados ainda.

Levantar é bem difícil já que fiz mama e abdomem juntos, o que me impede de forçar o músculo peitoral e o abdominal também.  Nesses dias tem sido impossível levantar sozinha sem ajuda de alguém empurrando as minhas costas e descendo minhas pernas ao chão. Fiquei completamente dependente de alguém e isso é angustiante. Pelo menos não sinto dores nos cortes. Apenas doem as costas devido à posição ingrata que tenho que andar e dormir.

Mas vai passar... cada manhã que surge traz com ela uma novidade, uma postura mais ereta e um incomodo que vai embora. Basta esperar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário