segunda-feira, 12 de maio de 2014

60 dias

Ontem eu completei 60 dias de operada. Os remédios contra a alergia já fizeram efeito e tudo corre bem.

Tive alergia a cinta e precisei abandonar a cinta com 45 dias. Fiquei muito preocupada no início, com medo de dar diferença no resultado final. Mas tudo está indo muito bem. Não fez diferença nenhuma no resultado até agora.

Não dá pra explicar como é a felicidade de ter um corpo como eu sempre sonhei! (Abdom + Lipo + Maxto com prótese 280ml).


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vc está linda! Esse tb é o meu sonho e tenho certeza que vou conseguir realizar. Tentei encontrar um post aqui que vc falasse sobre valores, mas não encontrei. Gostaria muito saber os valores e as formas de pagamento que vc pesquisou.Tenho consulta marcada com o Dr. Vander Nicolau. O que acha ? Conhece? Ficaria muito feliz se pudesse me responder.
    carlaabend@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei seu blog. Sua cirurgia ficou ótima!
    E como você está agora??
    Eu operei há dois 70 dias, ta tudo indo bem, mas estou curiosa para saber a evolução da cicatriz.., quando começa a clarear???
    Espero que esteja tudo ótimo!
    Lilly

    ResponderExcluir
  4. Oie, Carla! Desculpe a demora para responder. Já vi resultados bem bonitos do Dr Vander. Mas escolha o médico com o seu coração e nao somente com o bolso. Assim você fará a escolha perfeita! Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oie, Lilly! Acho q agora (7 meses) que ela tá começando a clarear. use fitas em silicone gel que são muito boas para ajudar na cicatrização e clareamento. meu médico recomendou e eu uso sempre. Eu uso a fita de silicone silimed assim: http://www.srtasexy.com.br/product_images/t/515/fita_abdomem__08483_zoom.jpg

    ResponderExcluir
  6. Oi, fiz abdominoplastia + mastopexia sem implante há 48 dias e estou adorando os resultados. Mas nos locais das incisões (principalmente na abdominoplastia, mas só em volta dos cortes mesmo) estão muito endurecidos (fibroses) e doem um pouco. Vc ficou assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquei, não. Mas já vi meninas que ficaram assim. Com o tempo melhora e com drenagens e massagens também. Procure seu cirurgiao e um demarto para tirar suas dúvidas. Beijos

      Excluir