quarta-feira, 16 de julho de 2014

O terrível inchaço de todo dia

O inchaço diário é uma coisa que sempre acontece no pós-operatório. Eu tenho bastante sorte. Mesmo tendo que tirar a cinta com 45 dias, devido a alergia (veja AQUI a história da alergia), eu inchei muito pouco após o primeiro mês. Já vi meninas que ficavam com a barriga redonda de tanta retenção de líquido. Comigo isto não aconteceu.

A barriga chapadinha e linda de todas as manhãs
Mesmo assim, eu sentia um leve (muito leve, mas perceptível para a minha neurose) inchaço ao longo do dia. Eu acordava fininha (como na foto ai ao lado) e ao longo do dia a barriguinha ia crescendo e estufando. No início fiquei assustada, mas Dr Paulo disse logo que era natural e me deu a terrível notícia de que esse incha-desincha-incha poderia durar até 1 ano... ou mais (nãooooo!!!)

O que fazer? Antes de cortar os pulsos, há sempre uma esperança: a drenagem! E lá vamos nós gastar mais dinheiro com o pós-operatório. Agora que já comecei, vou até o final... Cheque especial existe pra isso, né? 

2 comentários:

  1. Como fez para ter o umbigo com está forma?ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Sara! eu usei órtese de silicone cônica após a retirada dos pontos. Usei por cerca de 2 meses apenas e depois deixei ficar com o formato natural. Também não curtia muito redondo. Olha aqui o link do produto para você ver: http://www.atitudecosmeticos.com.br/loja/Assets/104827/product_images/zoom/%F3rteses_anat%F3mica_umbigo_ortho_pauher_040529.jpg

    ResponderExcluir