terça-feira, 29 de julho de 2014

Seios sonhados, enfim!

Quando decidi operar também os seios, confesso que fiquei com medo da cicatriz em formato "pirulito" que seria feita para a mastopexia. Fiquei tensa com a possibilidade de dar um queloide horroroso e eu nunca mais ter coragem de tirar a roupa na frente de um homem... Mas pensei bem e concluí que nada seria pior do que esses peitos tristes de antes kkkk

Foto sem estrelinha para vocês verem
 a posição da prótese - 4 meses
Passados 4 meses, digo que estou maravilhada com o formato e o aspecto natural que o Dr Paulo deu a minha mastopexia. Ficou exatamente como queria. E quem vê pessoalmente pergunta se tem mesmo silicone, pois está muito bonito e natural. Tudo o que eu queria.

Na consulta de revisão mensal fiquei ainda mais feliz após a avaliação do Dr Paulo. Ele disse que o resultado não poderia ser melhor e que minhas cicatrizes iriam praticamente sumir, de acordo com a evolução que eu estava tendo. Nem preciso dizer que pulei de alegria, né? 

Hoje continuo com a pomada Contractubex, duas vezes ao dia (manhã/noite) e passando o hidratante Fisiogel A.I., indicado pelo meu dermatologista. Essa pomadinha é porreta. Segura legal o queloide. Gostei bastante.

Nesta foto, com 3 meses, cicatriz imperceptível
 Hoje na base dos seios não tem mais uma linha de cicatriz. Ela é só uma manchinha mais escura na base, que tende a sumir, segundo o médico. Alguns resultados podem ser diferentes disso? Podem, claro. Tudo depende do seu tipo de pele e do tipo de cicatrização da pessoa. Mas eu resolvi arriscar e não me arrependo nem um minuto.

Haaa algumas meninas me perguntaram sobre o tipo de material usado na sutura. Seguinte: Dr Paulo usou pontos cirúrgicos tradicionais com linha. Só usei a cola cirúrgica na barriga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário