quarta-feira, 11 de março de 2015

Quanta coisa mudou em 1 ano

Hoje faço um ano de cirurgia! Quanta felicidade

Vou contar uma coisa pra vocês: a minha vida mudou completamente depois da cirurgia! Minha auto-estima se elevou e a minha vida é só felicidade. Me sinto mais realizada e de bem com a vida. Hoje posso colocar uma roupa sem que a cicatriz da apendicite apareça mesmo por baixo da blusa. Hoje compro roupa até sem experimentar, porque tenho certeza que vai ficar bom!

E o melhor: pude realizar meu grande sonho de fazer aulas de Dança do Ventre! Acho que nada melhor do que isso pode acontecer agora. Esse era o meu maior sonho. Eu tinha muita vergonha da minha barriga cortada por uma cicatriz horrível no umbigo.

Mas uma coisa é certa: sem o apoio do meu namorado, nada seria possível! Ele foi e é até hoje o meu anjo e companheiro de vida. Cuidou de mim em todo o pós-operatório. Me levava ao banheiro; me dava remédios, apertava a cinta pra mim (tarefa fundamental para ter uma cinturinha linda kkk), acordava a noite pra conversar comigo, já que muitas vezes eu não dormia direito...

Não tenho palavras para expressar o amor e a gratidão que tenho por ele. E o mais gostoso é ouvir ele dizer baixinho no meu ouvido quando me vê de barriga de fora: - você está linda!

Ser feliz é isso... Amém!






6 comentários:

  1. Ola flor td bem? Eu tenho uma consulta marcada fom o dr paulo no mes que vem. Eu tenho um grupo no face de mulheres que postam seu antes e dps das plasticas e tem mtaaaas que fizeram com ele , mas nenhuma quefez oq eu vou fazer que no caso, foi o que vc fez. Eu tenho 23 anos e uma filha de 3, e meu corpo nao aceitou mto bem a gravidez me dando estrias, flacidez e a tal da gravidade.. tenho 1,64 e 66 kgs. Passri por um medico que fi mmto atencioso, o o preço tava otimo mas n tinha visto nenhum resultado dele.. por isso fiquei insegura e resolvi tentar outros medicos. O primeiro me garantiu um otimo resultado, ja que n precisi perder peso nenhum e oq rlr vai lipar sera aprnas gordura localizada (flancos costas abdomen e culotes). Gostaria de saber, como efrtuou o pagamento e quanto vc pagou em tudo, hospital, equipe, pprotesese a cola que eu sri que ele cobra por fora. Desculpa estar te enxendo de perguntas, mas lli seu blog todo e me sinto exatamente como vc. Mta vontadr de operar pois n tenhocoragem de colocar um biquini, mas tbm mto medo dr dar algo errado na cirurgia. Mas minha vontade é tao grande nais tao grande, que vou ser como vc.. vou com medo msm! Ja comecei alguns exames, ja pra levar para o dr paulo (consegui os pedidos com o outto medico). Entao é isso, gostatia mto da sua ajuda! Se quiser pode me adc no face, esta escrito Camilla Saldanha, estou dr oculos e ccabelo escuro. Obrigada desde ja! Ah e parabens pela cirurgia! Ficou linda demais e a cicatrizes perfeitas!! Adorei o resultado ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Camilla. Vá com muita fé que Dr Paulo irá esclarecer todas as suas dúvidas. Quanto a minha forma de pagamento, eu peguei empréstimo bancário e paguei o médico à vista. Agora devo ao banco, mas tô feliz. Rapidinho passa e quando for ver, já quitei tudinho. É um investimento que fiz em mim e na minha saúde mental. Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Flor amei ver os resultados da sua operação. Estou criando coragem para fazer tb. Sua recuperação foi excelente. Posta fotos de 2anos de operada. Você está linda! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar em breve, sim. Bjs e muita coragem pra vc!

      Excluir
  4. Amei o seu blog!! São tantas dúvidas para quer ou mesmo depois fazer uma cirurgia estética que surgem.Mas seu blog nos ajuda muito. Fiz abdominoplastia a 15 dias e mesmo conversando com o médico e ele esclarecedor minha dúvida. Ainda assim queria relatos reais e vc deixa o passo a passo do pós operatório bem claro. Como disse fiz apenas 15 dias e ainda estou muito inchada. Na verdade ainda não quis me olhar no espelho, vou esperar chegar aos 30 dias pois tenho medo de ficar frustrada com o resultado. O médico já explicou que o processo é lento e tenho ter paciência. E encontrei um certa tranquilidade aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania, seu médico está coberto de razão. Eu sou mais fria e acompanhei tudinho. Queria olhar até ele tirando os pontos. Acho que é legal pra gente ver a evolução. Só não se desespere com o que vê, pois o resultado final é milhões de vezes melhor do que 15 dias após a cirurgia (risos).

      Excluir